Shanghai QianShan Piping Technology Co., Ltd.

06. 12, 2019

Que século dinâmico, que cidade de mudanças. Xangai, a maior cidade industrial da China, é famosa pelos seus produtos industriais excelentes. Situando-se nesta cidade, Shanghai QianShan Piping Technology Co., Ltd. é uma empresa vigorosa e internacional. Com trabalhadores, gestões e produtos ótimos bem como um modelo comercial viável, a empresa lidera a indústria de pré-fabricação de tubulações.

A Qianshan concentra-se na fabricação dos equipamentos de pré-fabricação de tubulações e na oferta dos software e serviços de pré-fabricação de tubulações.

Com desenvolvimento e crescimento contínuos, a Qianshan estabeleceu-se um centro de pesquisa, marketing, serviço e gestão na sede de Songjiang, Xangai, um centro de desenvolvimento e demonstração dos produtos novos na fábrica de Maogang, Xangai e um centro de fabricação dos equipamentos e pré-fabricação de tubulações na fábrica de Huaian, Jiangsu. Com as instalações ótimas, a equipa excelente de serviços, a equipa profissional dos especialistas, e os procedimentos de controle de qualidade rigoroso, garante-se a alta qualidade de cada produto fabricado na Qianshan.

Anterior Serviço

Próximo Nenhum